Intercoiffure Mondial: Nova Zelândia é o cenário da nova coleção |

Nova Zelândia é o último dos países dos insights do novo mundo que a Intercoiffure Mondial escolheu para servir de cenário para a mais recente coleção de cortes, colorações e penteados.
Distante do mundo e cheio de perspectivas, New Zealand's Most Beautiful surgiu com traços e penteados feitos de contrastes: minimalismo e alegria, clareza e não convencionais.
A Nova Zelândia surpreende com suas cores, animações e fascinação. Não há fiordes da Noruega, como nas praias do Caribe, mata virgem e deserto. A mais recente coleção de cortes curtos Intercoiffure Mondial reúne angular, ultra tranças loiras, morenas e sofisticação. Sessão de fotos com estilo artístico, independente. Visão de Elite.
A coleção é composta por nove conceitos: Iconic Glam; Art and Fashion; Urban Waves; Cool Colours Simple Cut; Perfect Power – Bob; Fashion Art Style; Magic Hairplays; Simple Beautiful e Excentric Quiff, todos elaborados por hairstylists experts no assunto: corte, makeup, coloração e penteados.
Klaus Peter Ochs, hairstylist e presidente da Intercoiffure Mondial, explica que o mundo inteiro é um laboratório de tendências: as forças Intercoiffure Mondial criativas são enviadas para todos os continentes, sempre em busca de novas inspirações. "Para esses colecionadores, a moda é uma obra de arte em si. Depois do Rio de Janeiro, Roma, Tóquio, Moscou, Copenhagen e Paris, cabe a Nova Zelândia servir como pano de fundo para esta coleção", disse Ochs, ressaltando que a cidade Marin é considerada um centro econômico da Nova Zelândia e a capital polinésia do mundo: urbano, exótico e muito confiante.
Segundo ele, os olhares quadrados de tamanho médio e com detalhes em cobre, cortes curtos e angulares parciais mostram produções em cabelos loiros longos com as pontas onduladas e reflexões variadas, fitas e tranças dominando. "O natural, o avant-garde e as cores tornam perfeitas todas as tendências femininas. Esta é a Visão de Elite apresentada ao mundo", concluiu Klaus Peter Ochs.
A equipe artística da coleção "New Zealand´s é composta por:
Iain Smith
Donna Greyson
Jason Davies
Wayne Richardson
June Wilde
Sara Allsop
Jock Robson
Coordenação:
Klaus Peter Ochs

|