Fórum 2016 de Rentabilidade no Salão de Beleza |

Em sua segunda edição realizada dia 28 de março, no Hotel Pergamon, em São Paulo, o Fórum Rentabilidade no Salão de Beleza reuniu 180 gestores de grandes redes e renomados salões de beleza da capital e Grande São Paulo.
Organizado pela Consult Comunicação & Marketing em parceria com a Orange Trade, empresa que desenvolve softwares na área, reuniu um time de sucesso para debater importantes assuntos em um evento destinado e exclusivo aos administradores de salões de beleza.
O evento contou com a presença de gestores das principais redes e grandes salões de beleza da capital, Santo André, São Bernardo do Campo e Osasco, que puderam assistir às palestras ministradas por profissionais altamente gabaritados de diferentes áreas como marketing e advocacia trabalhista e ainda participaram de uma mesa redonda sobre apresentação e boas práticas.
Temas importantes foram abordados e enriqueceram os profissionais com dicas e informações praticas para aplicação do conteúdo como as melhores formas de usar ações de marketing para potencializar o salão de beleza, dicas e informações práticas para formalizar a gestão e melhorar a rentabilidade dentro dos salões, melhores maneiras de divisão da receita entre salão e profissionais incluindo redução tributária.
O Fórum teve o apoio do Sindibeleza (Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo) que contou com a presença de seu presidente Marcos Tadeu Meciano explicando sobre o Projeto Salão Parceiro, que já foi aprovado em todas as instâncias no Plenário e aguarda apenas a sanção da presidente Dilma Roussef pra entrar em vigor através da PLC 133/2015.
Temas importantes foram abordados e enriqueceram os profissionais participantes com dicas e informações praticas para aplicação do conteúdo ministrado em seus estabelecimentos, como as melhores formas de usar ações de marketing para potencializar o salão de beleza, dicas e informações práticas para formalizar a gestão e melhorar a rentabilidade dentro do salãoas melhores formas de divisão da receita entre salão e profissionais incluindo redução tributária. |